Planos de Recomeço

““ Toc -Toc”

– Quem Bate?

– Sou eu!

–Eu quem? O que você espera encontrar do lado de cá?

– Não sei o que vou encontrar, mas sei que cruzando essa passagem jamais retornarei aqui de novo, mesmo que eu queira!

Fecha-se a cena e os tempos (passado e futuro), se despedem.”

DEZ espero ainda porque o tempo corrido me pareceu apenas um décimo dos 10 que correram...

NOVE a mente estava pensando quando desse tempo múltiplos já haviam sidos gerados e corridos..

OITO, outros planos começaram, esperando que do fim haja a esperança e vigor para ser melhor o recomeçar...

SETE[nta], Vo-cê- tenta, deve tentar, repetir, recomeçar e se permitir fazer planos mirabolantes a cada dia...

SEIS tente, sustente o seu desejo e veja nos 5 que deram errado uma ponte que lhe fizeram descobrir o certo...

CINCO centre como metas: Se concentre em Ser feliz; Ser feliz; Ser feliz; Ser feliz e Ser feliz (Prioridade total)...

QUATRO anos, meses, dias, horas, minutos, segundo, segundo, segundo [...] Porque tanto esperar pra recomeçar?

TRÊS faça, Desfaça o que lhe faz mal (Perceba, escute muito e fale pouco, mas o suficiente para dizer basta)...

DOIS encante, o tempo e a vida (desencante das expectativas, mas não faça disso um amargo fel que lhe omita os sabores novos que a vida dá)...

UM rico, único seja cada dia dos que virão e deles crie-se as esperanças, desejos, planos e metas como se hoje fosse 31 de Dezembro.

Feliz Ano Novo