Eu já.....

Eu já gritei contra a injustiça alegando defender a verdade. Eu gritei muitas vezes. Nem sempre me ouviram.

Eu já amei com a alma quem não me deu valor. Mesmo assim não perdi a acapacidade de amar novamente.

Eu já maltratei a mim mesma com mágoas antigas, e mesmo lutanto muitas vezes pra esquecer, eu não esqueci.

Eu já me decepcionei com quem eu amava, já odiei quem não me odiava e fui odiada sem porquês.

Eu já feri quem não merecia, já fui ferida sem merecer.

Cada erro meu me cresceu ou diminuiu conforme a maneira que eu o encarei.

Eu já sorri a quem mal me queria, por inúmeras vezes eu mal sabia que quem me sorria não o fazia com amor.

Eu sacrifiquei meu ego, estive mais longe do que perto, de mim mesmo me afastei.

Eu já senti, milhões de vezes, vontade de sumir, fugir, deixando pra trás todo medo que sinto. Mas fiquei, magoada, me arrastando com um fiode esperança que tudo ia mudar.

Não sei se fui mais certo que errada, mais errada que certa, eu sei que errei. Errrei e erro ainda, procurando uma forma de ser completa. Quase feliz, posto que esta não existe por inteira.

Tentei inventar e seguir leis no amor. Mas o amor não tem leis, preconceitos, nem conceitos há no amor. O amor a si mesmo se basta. A si próprio satisfaz. O amor é calmaria que rouba a paz.

Amor é amor. Nada pede só oferece. Nada s´splica, apenas se dá.

Eu já amei e ainda amo. Amo crente que este dom me livrará de todos os meus outros pecados. Me trará frutos de mansidão de espírito. Me dará forças pra superar a mim mesma. NA minha maior guerra. A guerra de mim contra mim em pról do controle de minhas próprias palavras e ações.

Eu já amei. Redimida estou!!!!!!!