Onde estão???onde está você?

Hoje me bateu uma saudade

das amizades que fiz,

não sei se lembram de mim,

mesmo assim lembrei de todas que fiz.

A vida tem caminhos,curvas feito um rio,

leva tudo que vê pela frente

deslizando em suas águas,

as vezes algo enrosca num galho,fica preso.

Assim é ,alguém sempre fica preso a nós ,seja por uma linda lembrança ou outra coisa qualquer.

O bom é saber que vivemos algo e foi marcante,

só é triste não ter mais notícias de pessoas que nos foram tão caras,pessoas que de uma forma ou de outra fizeram parte do nosso existir,não sei se, tornaram-se avós como eu,não sei se a saúde anda boa,não sei mais nada,nem a estrela que brilhava toda noite trazendo notícias vejo mais,a vida muda ou nós que mudamos??será que não reguei ou será que não interessava mais me regarem?rs o bom é que convivo com a interrogação(?) e não com um ponto final(.),rs.

Sei lá ,o rio da uma enchente ,ou seca de vez .

Desejo a todos(as ),que me fizerem sorrir,chorar,pela atenção que recebi,carinho ,as criticas construtivas que tive como foram importantes pra mim, os momentos de boas conversas,rs...que Deus abençõe e sejam muitos felizes.

Beju nu bicu ,muito calor humano.

Obs:- Foto do google .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 04/03/2013
Reeditado em 06/03/2013
Código do texto: T4171258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.