Em busca da felicidade

Não deixe seus problemas de lado, se importe com eles, não os esqueça. Pois eles não vão sumir, só vão voltar pior.

Temos que dizer o que sentimos não se importando com o que os outros irão achar, pois você não precisa da opinião de ninguém para ser feliz. .

Não seja o tipo de pessoa que faz tudo exatamente à maneira dos outros, faça tudo do SEU jeito. Pois se não você irá se tornar um objeto manipulável, sem personalidade própria, um clone de um cidadão perfeito, uma pessoa comum. Seja diferente!Não imite os outros, pois isso é uma atitude infantil, imatura e acima de tudo irritante. Faça as coisas do SEU jeito, desde que você se sinta feliz.

Um dia aprenderá com seus erros, saberá administrar sua vida corretamente, ter amigos verdadeiros, e um amor real, sincero. Aí sim você será feliz com certeza.

Não se culpe por ter feito algo errado, quem nunca cometeu um erro?Temos que aprender com eles.

Não interfira na vida de ninguém, só diga o que você acha.

Pare de se magoar, de ser humilhada e pisada por quem não te merece ver mal. Levante e siga de cabeça erguida, chega de olhar para trás, pois os erros do passado não se pode corrigir, mas os do futuro sim.

Todos temos uma segunda chance, depende da forma que agimos.

Todos queremos que a vida seja fácil e perfeita, mas ela não é,então torne ela assim com o tempo você irá conseguir,tenha certeza.

MaaHxD
Enviado por MaaHxD em 18/03/2007
Reeditado em 01/06/2008
Código do texto: T417182
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.