E eu aqui, no oásis do meu mundo que são os teus braços que me acolhem quando  cansada desta vida insana  deixo-me relaxar no teu colo, no teu ombro amigo. 
Quem me amará mais do que eu a mim mesma, senão você!  Quem entenderá minha linguagem e meus desvarios mais do que eu mesma, senão você! Você amigo, amante, adversário, companheiro neste caminho impetuoso que consegue encarar sem tremor ou temor meus gritos e abstenções  repletas de desequilibrios hormonais e emocionais.
Você me inspira,  sabe brincar comigo neste jogo da vida e nem imagina como divirto-me quando percebo a perplexidade no seu olhar diante das minhas sandices e surtos filosóficos onde mergulho e assim dou colorido em minha vida. O tempo dilui-se diante da perplexidade e admiração que vejo nos teus olhos  quando me olhas e não consegue traduzir-me,  pois  afinal não sou a mesma nem mesmo para mim .. eu, diamante multifacetado,  sou um pouco de tudo e nada, sou meiga e sou aspera, sou direito e sou avesso, sou deusa e anjo mas fera também ..... Eu mulher, simplesmente Mulher! 
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 08/03/2013
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T4177101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.