Espero que...

Que o suor que hoje desce no meu rosto, seja um dia transformado em sucesso, pois, é justo que isso acontece.

Que as olheiras de poucas horas dormidas, seja um dia um suave sorriso de safistação.

Que as lágrimas que descem por vezes, seja um dia transformadas na paz que tanto almejo.

Que o meu trabalho e estudo, seja um dia o dinheiro digno, pois, é justo que isso aconteça.

Que meus defeitos e crises me faça mais mulher a cada dia, e que nenhum de meus erros sejam por mim encobertos miseravelment, mas antes que tenha a humildade de reconhece-los e pedir perdão a quem afetei.

Que nada do que eu ame se perca por minha imprudência, mas sim eu possa valorizar antes de perder.

Quando meu coração estiver cansado, que o cérebro o estimule, e assim também quando o cérebro desanimar, que o estimule o amor.

Quando a luz me faltar, que o brilho dos olhos de quem amo me ilumine não me deixando tropeçar.

Quando só houver silêncio, que eu possa escuta-lo, e não me desesperar pensando estar em solidão.

Quando tudo parecer-me maldade e deserto, que eu possa ver um oasis e prosseguir acreditando tanto na miragem, acreditando tanto, que ela se torne realidade.

Se nada mais justo e digno que nos tornar-mos quem realmente somos, quero ser eu mesma sem nada temer.