Marcas que ficaram!...

Sei que existe momentos que faz você lembrar de mim!... Sei tambem que mesmo eu sendo hoje uma pessoa indesejavel pra você, houve momentos que te proporcionei algo que te deixou marcas!... Afinal eu não iria me enganar tanto e sei que em alguns momentos eu fiz o seu coração bater descompassado!... Acho que os nossos corações sofrem porque o destino foi implacável com eles e os proibiram de se amarem, com isso os nossos sonhos se transfornaram em pesadelos e passamos a sermos apenas uma sombra um para o outro e parece que jamais poderemos consagrar o nosso amor!...

Preste atenção em mim mais jamais faça o que eu faço!... Admire as minhas ações mais nunca copeie as minhas atitudes, escute o que eu digo mais nunca siga o meu exemplo!... Pois tudo que eu faço é inspirado em alguém que eu amo, as minhas ações são reflexos do amor que eu sinto por ela e tudo que eu digo são suplicas de amor enderessadas a alguem muito especial na minha vida e talvez eu esteja completamente enganado e na verdade tudo isso pode ser que nunca passará de um sonho!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/03/2013
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T4180568
Classificação de conteúdo: seguro