Só queria você...

Não sei mais eu só queria você do meu lado.

Só queria poder olhar pra você e dizer eu te amo sem medo de gaguejar na hora.

Minha felicidade estava resumida em você.

Você não sabe o quanto tenho pra te oferecer, não é tesouro, não é dinheiro, é meu sentimento que acho que vale muito mais que tudo isso.

Desejei ganhar o mundo, mais você é muito mais importante (OU FOI).

Queria ganhar um sorriso seu, e meu pedido foi realizado muito obrigado.

Juro que o que eu mais queria agora é ter você aqui do meu lado acalmando meu coração, meus anseios guardei tudo que era seu dentro de mim.

Penso que perdi a oportunidade que tive de te conquistar, me arrependo até hoje.

Sempre pendo em você com muito carinho, já fiz até uma musiquinha pra você.

Um amor puro é quando duas pessoas se amam na mesma intensidade.

Esqueça o medo você podia ter sido feliz do meu lado.

Joguei meus carinhos na obscuridade de um porão, porque todos eles eram só pra você.

Até distribuo um pouco deles, mais os 99% era pra você.

Digo que tenho duas vezes os 100% dentro de mim.

100% pros meus amigos (as) que são tudo na minha vida.

O outro 100%era pra você, mais você perdeu 1% pras minhas paixões de temporada rsrsrsr.

Deixei de viver minha vida pra viver em prol desse sentimento que tenho (ou tive) por você.

Obrigado pelo seu sorriso ter me iluminado todas as manhãs, apesar de tudo não posso dizer que não fui feliz nem que seja por um instante com você. Tudo na vida é tão confuso...

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 19/03/2007
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T418076
Classificação de conteúdo: seguro