Obrigado

Eu não sei explicar o que é dessa sensação estranha de um mundo novo sem nada haver mudado. É como se as coisas de repente tivessem mudado de rosto, de forma,de gosto. E de repente aquela nuvem cinza simplesmente se tornou azul.. e amarelo.Eu mudei, o mundo mudou, aparentemente estamos em convergência por agora, até quando? Quem sabe? Mas o que importa.

É maravilhoso sentir a brisa do vendo batendo em meus já falhos cabelos castanhos e perceber que há vida ali. E encontrar universos infinitos em pequenos depósitos de palavras de pouco mais de duzentas páginas e nelas encontrar pedaços já esquecidos de si mesmo..

É reconfortante perceber todo aquele branco acinzentado se transmutando numa doce interface cor de rosa, com azul, e suaves tonalidades de mostarda. Ressoando canticos de passarinhos e anjos como se fossem um grande coral. E sabe lá porque de repente tudo mudou, mas aparentemente me sinto como se agora estivesse num caminho certo, sabe Deus para onde.

Está tudo muito bem se puder sentir a brisa do ar e o cântico dos passarinhos, agregados ao brilho do bater das asas de uma borboleta, ou de um morcego, vai saber. Porque por trás de todo negro há um retumbante coração vermelho, com contrastes de branco e violeta, talvez algo mais fulgaz.

Ninguém sabe o motivo de tamanha estabilidade, será por você, ou por mim, talvez por nós, esse Nós que ainda sou só eu, que está dentro de mim, e ninguém mais vai tirar, a não ser que você permita. Sabe lá, afinal, você sabe mais sobre mim do que eu. E eu já me sinto totalmente ligado a você, quem sabe, só sei que está tudo bem, e mesmo se não estiver bem, ficará bem. Porque você está ao meu lado, e mesmo que ninguém esteja, não importa.

Obrigado.