DEUS É UM CARA LEGAL!!! E O DIABO NAO EXISTE!

Procurei Deus em muitas religioes não encontrei, procurei por aí nas ruas, nas coisas, em imagens, em livros, mas não encontrei....

Não encontrei, porque o Deus que eu procurava era diferente desse deus que aí está (pra maioria), pq deus não está nas coisas que homens edificam, ele está nos homens em si, em suas essencias (mesmo dos maus), ele está em tudo na natureza, não está vigiando ngm em especial, nem esperando pra punir como dizem, mas nada passa desapercebido, o universo inteiro é uma coisa só, e nós somos componentes dele, não estamos colocados a parte!

Tudo é energia!!!

Isso é óbvio! Hoje começam a provar isso cientificamente!

Tudo está interligado!!!!

Eu encontrei Deus, e ele é um cara muito legal, não pune ngm, mas premia a todos com a lei do retorno, se fizer mal colhe o mal, se fizer o bem colhe o bem!

A opção é sua!!

Simples...

Partindo disso, ele nos deu poder de criar nossa realidade de acordo com a nossa vontade, portanto tudo, tudo, tudo nesse mundo é responsabilidade nossa!

E de mais ngm!!

Se somos enganados é porque permitimos!!

Não é culpa de Deus nem do Diabo!!

Voce é o unico responsavel pelo que voce pensa, colocaram muita groselha na sua mente, mas cabe a voce buscar a verdade!

Apesar da lavagem cerebral que todos passamos desde a infancia todos temos olhos pra enxergar por nos mesmos, basta querer!