Amigo virtual

A emoção não está concretamente ligada ao real, nem ao irreal. A emoção atravessa paredes, cidades, continentes e países. É tão rápida que nem se pode dimensionar ou acompanhar seu movimento. Algumas pessoas se emocionam livres de questões relacionadas à distância ou a presença. Pessoas que conhecemos apenas no mundo virtual, têm um valor enorme e diferenciado daquelas que conhecemos de perto. Por não haver histórias ou convivência de algum passado, as pessoas são mais diretas e mais emotivas, como em qualquer amizade nova. As observações do tanto quanto de expõem marcam e demarcam sociabilidades, fragilidades, confiabilidades e amabilidades. Um amigo virtual é sempre um novo personagem nas nossas vidas, mesmo o fato de não haver contato físico real, em nada diminui o carinho e uma admiração real. Porque o sentimento da gente não é nada virtual e sim real.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 14/03/2013
Código do texto: T4188458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.