Você não quiz me entender!...

Quando precisei de ajuda, você me negou!... Quando implorei o seu perdão você não quiz me perdoar!... Você preferiu me excluir da sua vida, me ignorar e me corresponder com a sua indgnação, como se eu fosse uma afronta para a sua reputação... Talvez se você tivesse me ajudado eu te amaria de uma forma diferente!... É muito dificil ser assim tão desprezado, só porque ama alguém!...

Se mereço!... Não sei dizer!... Talvez eu deveria ter me colocado no meu devido lugar, reconhecer que sonhar poderia até ser aceito por você, mais querer fazer desse sonho uma realidade foi mesmo uma afronta à sua pessoa... Eu deveria ter reconhecido que não te mereço e que você nunca passará de um sonho pra mim...

Hoje me arrependo por ter lhe conhecido!... Com certeza eu tinha perdido algo muito especial na minha vida!... Mais por outro lado eu não estaria sofrendo assim!...

Posso até ter sido hipócrita!... Mais fui honesto o suficiente para não fugir da verdade!... Realmente eu te amo muito!...

O silencio é a pior de todas as respostas!... Porém quando não se tem nada para dizer é a melhor opção!... As vezes é preferivel gritar do que sufocar uma palavra na garganta...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4191391
Classificação de conteúdo: seguro