Eu sempre volto pra você

Você pode pirraçar mas eu volto, você sabe disso e é por isso que me chuta pra longe toda vez que sente eu me aconchegar em teus braços… Você tem medo, medo de gostar, medo de querer cada vez mais, de ser verdadeiro, você tem medo de descobrir que a sua felicidade sou eu, logo eu essa pequena e gorducha menininha que vive com a cabeça na lua e os pés nas nuvens, logo eu que grito, sussurro, choro e sorrio tudo ao mesmo tempo, garotinha bipolar e imatura que quer sem querer e consegue odiar mesmo amando, você tem medo das minhas incertezas certas e meu jeito sincero de dizer o quanto você meche comigo, tem medo de enjoar e de me perder por isso não sabe se vai ou se fica… Uma semana é muito pra ficar juntinho mas um dia separados é uma eternidade, você não sabe o que quer por que te assusta admitir que o melhor pra você sou eu, que por mais maluca que eu seja eu cuido bem de você e que nunca se sentiu tão amado antes.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 16/03/2013
Código do texto: T4191438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.