Personagens

Todo mundo tem um quê de personagem quando escreve e mesmo quando se porta em sociedade no dia a dia. A questão está em assumir essas faces que existe em você sem medo de ser feliz. Não há nada de enganação nisso tudo ou dubiedade de caráter, são apenas ações momentâneas que variam de acordo com a situação em que se está inserido.

E não há quem não sinta o mesmo, é fato. Mas eu, como sonhadora que sou, chego a encarar o que parece irreal como algo tão paupável… Quanto mais quero que se torne verdade. E acaba se tornando.

Sabe aquele dito “quem procura acha”? É a mais pura verdade, como o é também “quem inventa e acredita faz acontecer”, haha. Justamente isso, sem tirar nem por. Seja para o bem, seja para o mal, acreditar é a mais real das intenções em concretizar.

Pois bem, voltando ao personagem, você deve estar acreditando que me perdi no meio desse divagar infinito, mas não, pois há uma relação em tudo isso. Criar personagens e torná-los reais para você mesmo faz com que você veja e sinta o outro lado de alguém ou de alguma história. Será coisa de libriana só? Você também se sente assim? E é desse tipo de atitude que tiro as sensações que fazem com que eu me sinta tão preocupada, ou eu diria que curiosa, pelo alheio.

É dos personagens inquestionáveis e tão presentes na minha rotina que vou vivendo meu mundo de fantasias, somente minhas. E volto a dizer: não existe nada de enganação nisso, mas não que eu tenha que provar também…