Morte Pálida

Muitas vezes quando deito pra dormir, antes que o sono venha; fecho meus olhos e não apenas fico á pensar, como também para mim fica mais fácil praticar a introspecção, pois com os olhos fechados me desligo da plataforma gráfica que esse mundo expressa aos nossos olhos, e estando ligado diretamente com o metafísico, consigo celeremente obter o que com bastante tempo e dificuldade conseguiria desperto.

Mas em um dia desses enquanto pensava em repouso; Ao fechar os meus olhos, e por um breve momento começar a pensar, de repente... (ainda desperto, mas com os olhos fechados, porém consciente do que se passava á minha volta), me veio uma imagem que se descortinava em forma de uma esfera, e crescia até que me deu completa visão do que se representava.

...Deparando-me á um cenário onde se encontrava um belo bebê; alegre, sorrindo ao ver sua mãe brincando e fazendo gestos que lhe transmitiam felicidade e uma bela explosão de risos. De forma carinhosa sua mãe segurava o carrinho, no qual o belo bebê se encontrava. E segura de que nada de mal poderia lhe acontecer sem que antes ela previsse. Segurava o bebê com firmeza, embaixo de uma bela árvore, dentre muitas outras belas que embelezavam aquela rua, limitada pelo espaço da estrada, da qual trafegavam vários carros, e diante daqueles enormes edifícios que seguiam aquela rua ate o seu fim.

Em um exato momento em que me deparava com aquele cenário de belezas naturais, alegria, barulho de trânsito, pessoas caminhando, um enorme avião passou muito baixo, fazendo o maior barulho estrondeante, assustando o bebê; fazendo-o chorar. Deixando a mãe assustada... E a mim, fiquei tão assustado, a ponto de acordar para minha realidade completamente ofegante, e com o coração batendo forte, e a sentir a reação da minha sensação metafísica na minha presente realidade, como se o fato fosse provocado por uma agitação externa!

- Esse acontecimento realmente me assustou...!

- E confesso: Ainda me assusta!

Haveria possibilidades desses acontecimentos serem as razões para as “mortes pálidas” , ás quais as pessoas pensam ser apenas um mal funcionamento orgânico ou um funcionamento acelerado além do normal, que estando dormindo, uma alteração dessa intensidade de funcionamento cause a morte, por razão da parte metafísica interferir tanto na parte física ao ponto de causar um fato mais agravante, tal com ao morte, que nesse sentido o que nomearia: “Morte pálida” !

“Uma sucessão de acontecimentos uniforme pode ser contínua até que suas causas permaneçam desconhecidas. Quando alguém o descobrir, talvez esse descobrimento o impeça de fazê-lo prosseguir, por medo ou mistério da verdadeira identidade do ente causador desse acontecimento.”