O “por que?”

As vezes percebo que as pessoas do mundo são apenas do mundo, não percebes que Deus o nosso criador está diante de nós explicito, há tantos que se dizem ateu palavra que tem significado em não acreditar em Deus, como vivem essas pessoas sem ter a necessidade de um alguém que possa lhes fortalecer, convido a você a parar e refletir junto comigo deixe que sua mente inunda e vá além de sua imaginação pensando nas coisas que acontece ao nosso redor, quanta violência as mais diversas que você possa imaginar, a destruição da nossa natureza, as pessoas que cotidianamente morrem, os filhos desobedientes, o uso das drogas, os abortos com criancinhas sem defesa, o ódio das pessoas perante os pais, o rancor, as mágoas, os casamentos que pouco duram por infidelidade ao outro e será que existe alguma solução? E você já fez uma reflexão de si próprio porque nasceu? Quem é você? Porque eu vivo? porque eu penso? E o mais importante se você é contra tudo isso que coloquei acima como pode você um ser sozinho mudar esses problemas, mas aí é que ta a questão um ser só não consegue temos que ser uma corrente não de teóricos mais de práticos.

Regina Bruna
Enviado por Regina Bruna em 17/03/2013
Código do texto: T4193313
Classificação de conteúdo: seguro