três anos e eu continuo aqui sorrindo ao te ver sorrir

Tão perdida tão sem destino me sentia destemida pronta pro que der e vier, assim eu estava naquela tarde quente sentada na sacada sem nada a perder, nunca imaginei que o amor pudesse aparecer assim tão do nada uma tarde de quarta feira janeiro estava quase indo embora e ali naquela imensidão de pensamentos nosso olhar se cruzou pela primeira vez...

Seria mesmo verdade ou será que meu coração esqueceu de bater por alguns minutos, era você a mais linda imagem que poderia ter me aparecido, não demorou muito para virmos a nos conhecer... nosso primeiro beijo... nossa primeira vez... tudo que foi contigo não gostaria que tivesse sido primeiro com mais ninguém, ainda que pouco tempo depois você me deixou sangrando, em uma triste noite de sábado, te vi partir ao lado de outra mulher, te vi destruir sonhos pra uma vida inteira... o que saia de meus olhos eram marcas de um amor impossível... hoje meu amor nesse triste frio de março fazem-se três anos que me disseste adeus e por mais que pareça loucura você ainda é aquele pelo qual eu daria minha vida!

Pgobetti
Enviado por Pgobetti em 25/03/2013
Código do texto: T4207402
Classificação de conteúdo: seguro