A perda de quem Amamos !

Acabará de falar com um grande amigo que esta em completo sofrimento

Nada supera a perda de um ente que amamos !

no caso dele o sofrimento vem da perda de um filho, tirado dos seus braços prematuramente .

Certo é que não existe certezas na vida, a não ser o amor que podemos doar hoje, sem pedir em troca !

As dores nos tornam fortes com o tempo, mas jamais curados totalmente de uma perda desta magnitude. Há tempos perdi minha Mãe e depois meu Pai ainda hoje choro por eles e sinto falta. mas sei que somos como uma leve brisa que hora passa e refresca,e em seguida não existe mais!

Devemos entender que perdemos tempo demais com o que não é essencial, quando na vida só vale o essencial !

Somos pequenos e meninos sem compreender o significado da vida, e que esta breve passagem nós acrescentara ou nos diminuirá, dependendo da forma que encaramos as coisas !

Tudo passa, menos o que realmente se guarda !

O beijo vale mais distância...

O abraço, mais que ausência...

A palavra, mais que o silêncio...

O eu ti amo, mais que palavras duras

O perdão, mais que a magoa

A entrega, mais que a vingança

O sorriso, mais que dureza da alma

O momento, mais que o Projeto

E o Hoje, mais que o amanhã !

Levamos a vida, porém esquecemos de viver !

Valorizamos coisas pequenas, e se esquecemos que as grandiosas, não são visíveis aos nossos olhos carnais .

SRAMOS
Enviado por SRAMOS em 25/03/2013
Código do texto: T4207517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.