A SUBIDA

...Minhas mãos estão geladas, ao olhar para o alto, o brilho do sol ofusca minha visão, e apenas sei que preciso continuar. A subida é muito íngreme, e sem uma corda para segurar, vou tateando sem certeza, meios para não ficar parado, não quero de forma alguma morrer aqui, sem que consiga, chegar ao topo e olhar o horizonte. Quando olho para trás, vejo o quanto caminhei, vejo já distante, alguns lugares que me aqueceram, e por um instante pensei que morreria lá, mas com o passar dos dias, foi ficando claro que ainda não havia chegado, então a decisão de continuar a subida, a procura do horizonte que em minha mente, é perfeito. Lá onde todos os sonhos se encontram com a realidade.

No auge desta aventura chamada vida, onde todos que me auxiliaram durante a trajetória tiveram papéis importantes, sinto uma realização, pois de alguma forma cheguei aqui, estou aqui, e por isso já me sinto vencedor, meu histórico confirma que nunca desisti, sempre levantei a cabeça e segui marchando, e com o passar dos anos fui acumulando experiências, amigos e amores. Hoje estou mais pesado com toda esta bagagem, mas sempre que posso, paro, abro o livro das lembranças, e sempre há algo que se fez especial, e esta certeza me da disposição para retomar a subida. Não sei o que há depois do próximo pico que vou escalar, mas de qualquer forma não me importa. Venha o que vier, estarei aqui pronto para tentar recebê-lo de sorriso aberto e com coragem na alma.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 27/03/2013
Código do texto: T4210108
Classificação de conteúdo: seguro