CADÊ O RESPEITO?

NAVEGANDO PELO FB E ANTENANDO A IMPRENSA FALADA E ESCRITA, VEMOS QUE O ASSUNTO DA HORA É RESPEITO AOS "DIREITOS HUMANOS".

INCLUSIVE VIMOS MUITA CONFUSÃO LÁ NA NOSSA "MASTER BIG CASA" EM PROL DO RESPEITO À NOSSA BIODIVERSIDADE HUMANA.

É INCONTESTÁVEL QUE AS NOSSAS BIODIFERENÇAS TÊM QUE SER RESPEITADAS E A INCLUSÃO SOCIAL DE TODA DIVERSIDADE É UM DIREITO HUMANO NATURAL, INALIENÁVEL EM QUALQUER TEMPO E LUGAR. INCLUSIVE O DIREITO DE, EM ALGUM MOMENTO, SE PENSAR DIFERENTE SOBRE DETERMINADA QUESTÃO.

TODAVIA ESTOU EU AQUI PENSANDO POR ANALOGIA: TAMBÉM SÃO DIREITOS HUMANOS INQUESTIONÁVEIS E FUNDAMENTAIS O RESPEITO À ORDEM SOCIAL, À DEMOCARCIA QUE VIGORA, O DIREITO À EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, À SAÚDE PÚBLICA DIGNA, À MORADIA EM ÁREAS SEGURAS, À NATUREZA PRESERVADA PELO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, À SEGURANÇA, AO RETORNO SOCIAL EQUITATIVO DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS DOS SUADOS PROVENTOS, ENFIM, À LEALDADE POLÍTICA QUE TODA SOCIEDADE MERECE.

PENSO QUE O DIA EM QUE TIVERMOS ASSEGURADOS TODOS OS DIREITOS HUMANOS EMBASADOS NA VONTADE DE REALMENTE " SE FAZER A DIFERENÇA PARA COM TODOS", DAÍ SIM CHEGARÁ O DIA DA PLENA IGUALDADE HUMANA, O DIA EM QUE JÁ NÃO PRECISAREMOS MAIS GRITAR PELO ÓBVIO DIREITO DE RESPEITO ÀS NOSSAS TÃO NATURAIS BIODIFERENÇAS.

MAVI