Liberdade

A verdade nunca deixa de ser verdade quando em uma mentira a gente acredita, e quando a mentira passa também há ser verdade e de mentira só fica a palavra e de verdade eternamente falando fica como prática somente a verdade - porque a mentira fica oculta dando lugar a verdade absoluta quando a verdade se torna fato concretizado - a mudança é constante e o homem procura a sua identidade se é num cão abandonado ou quiçá num pássaro que voa longe muito longe do seu alcance e controle - quem é o pássaro quem é o cão - quem afinal é o homem?, enígma que homem nenhum ousa querer saber - já que ser humano é ser humano com as suas nuances e mutações, animal irracional racionalizado é animal irracional - enfim - a gangorra impulsionada por uma força produz movimentos que ora pensamos na subida quando a mesma desce e ora pensamos na descida que por ora sobe a interface são imensuráveis coisas belas entre o ser humano e os animais irracionais racionalizados pelo homem.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... Imagem Google ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/03/2013
Código do texto: T4213439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.