Sou bem mais...
                               

                             


Entristece-me ao ver que tantos anos se passaram após a vinda de Cristo e muitos cometem verdadeiros crimes em relação a fé alheia.Vestindo as túnicas da falsa religiosidade acabam destruíndo a vida de muitos que tem o coração sincero.Eu sei muito bem disto,pois,as pessoas que mais me magoraram foram aquelas que se diziam ser religiosas,pertencentes a esta ou aquela denominação.Sepulcros caiados!Mulheres que se constituíram juízas para me condenar.Mulheres dignas de pena,pois, tem a visão limitada no seu eu.Sua verdade é tudo.Não vivem no centro da vontade e da verdade que está em Deus.
Impulsivas...Inconsequentes!...Sem sabedoria para proferir palavras ardis ...Eu sou bem mais que uma morena de cabelos longos e boca carnuda.O meu pezinho 33 embora fragil é ágil para se afastar de terrenos de precipitação como os seus.Não sou religiosa e nem quero ser.Quero sim conservar meu coração grato ao Senhor ,pois, somente Ele é digno de todo louvor e toda Glória.Ele sim é Fiel a mim.
Mantenham distância de mim...Hienas traiçoeiras!!!
Eu penso assim:


 Por certo não foi o caso de vocês!!!

Imagem :GOOGLE
Ana Lúcia Mendes dos Santos Sampaio ( Clara Fênix)

Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 30/03/2013
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T4215119
Classificação de conteúdo: seguro