Doce ciclo da vida

Em diversos dias de nossa vida, percebemos que existe um pequeno e grande ciclo que começa quando os pensamentos ficam focados nas coisas que nunca conseguem dar certo.. Na maioria das vezes começa quando nunca acreditam em você.. E você nunca aceita a verdade.. E essa verdade nunca é plena... E essa plenitude é repleta de dor que supera a mais simples alegria.. E essa alegria encontra-se condicionada à propriedade sentimental.. E tais sentimentos são fundados em lágrimas que vão além da ferida.. E a ferida vai além da dor.. E esta dor sobrepõe a situação.. E toda situação nos faz acreditar que a culpa é nossa..

No final, percebemos que tudo não passa de uma simples e complexa rede de sensações e sentimentos que não controlamos e tentamos enganar nosso "EU", através de escudos e armaduras de palavras rudes e falta de fraternidade..

Atualmente, não sei mais o que é isso.. Apenas acredito que toda essa complexidade e essa simplicidade são as principais ferramentas para sermos mais humanos e vivos neste imenso e confuso momento que chamamos de VIDA!

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 31/03/2013
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T4215998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.