O meu refúgio

A internet me trouxe amigos; também já me trouxe amores. Afastou-me de pessoas para quem eu acreditava de fato importar. E me aproximou de outras – sendo algumas de lugares distintos, alguns distantes – que jamais imaginaria que chegariam à minha vida. Hoje, são essas as pessoas pelas quais prezo. Claro que sem me esquecer dos meus amigos "reais" – que também me são de extrema importância – mas essas pessoas, que sequer me conhecem, mostram serem as que se preocupam exatamente com o que sou, com tudo aquilo que tento transmitir a esse mundo que me rodeia. São aquelas pessoas que quero muito manter o laço de amizade que aumenta a cada nova conversa, a cada novo diálogo; por mais breve que seja. Essas pessoas eu desejo que saiam "detrás de uma tela", para estarem presentes à minha frente. Ah, internet! Alguns chamam de vício. Eu prefiro denominar, simplesmente, refúgio! O meu refúgio!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 31/03/2013
Reeditado em 31/03/2013
Código do texto: T4216594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.