Ser quem sou.

Hoje quero ser quem eu sou.

Sem falsos sorrisos, sem falsas modéstias.

Ficar ao lado de alguém sem ter que pensar sobre o que falar. Sentir-me a vontade. Ficar em silêncio se der na telha, sem me sentir culpada.

Quero poder contar dos sonhos, sem me sentir boba. Quero poder ficar sem maquiagem, com chinelo de dedo, pijama velho e cabelo despenteado.

Hoje quero um corpo que se encaixe no meu, uma alma que se entrelace na minha.

Quero alguém que goste de mim de verdade. Que me conquiste. Que sorria ao ver meu sorriso. Que não me ache perfeita, mas que me aceite do jeito que sou.

Quero um amor, um amigo, uma companhia sincera que esteja disposta a viver lado a lado, e esquecer do passado.

Quero um amor do dia e da noite. Pois amores somente da noite, geralmente não são verdadeiros; no outro dia deixam a sensação do arrependimento.

Quero alguém que ligue ou mande uma mensagem no dia seguinte.

Quero sinceridade.

Hoje quero ser quem eu sou e ter ao meu lado uma pessoa que seja quem ela é. Simples assim. E tão difícil, porém.

(Odeio tirar a magia do texto mas nem todos são reais... alguns são fictícios... Digo isso, infelizmente, antes que receba algum comentário do tipo 'conforto psícológico'...rs... Mas aceito os comentários pela escrita, pelo texto, pela forma... Obrigada! Faço isso pois me sinto obrigada... Desculpem!)

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 31/03/2013
Código do texto: T4216720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.