Dia da mentira

Para que um único dia quando parece que todo o dia, todos os anos, é o dia da mentira? Por que escolheram uma única data se todos os dias as pessoas mentem, omitem e enganam umas às outras? Falar em mentira, hoje em dia, é falar no tocante as emoções, sensações e sentimentos de cada um; cada vez mais esquecidos em meio à frieza que tem motivado o mundo, as pessoas e a percepção da realidade que nos cerca. Quando parece que até mesmo esse dia é levado na brincadeira; sendo, muitas vezes, motivo de piada. Mesmo quando sabemos que a mentira tem perna curta; e, ainda assim, corre o mundo com uma velocidade assustadora. Devastando todos os envolvidos; principalmente, aqueles que a praticam; já que, ao ser descoberta, não há escapatória. E a única saída é enfrentar cada uma das consequências que vem junto à ela. Às vezes, persistindo por anos, anos e mais anos. Até que seja perdoada; porém, jamais esquecida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/04/2013
Código do texto: T4218382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.