Cristianismo racista?

As minhas convicções não podem ser desculpa para atacar as pessoas

O oportunismo faz isso

Ai pergunto:

Esta correto?

Correto é respeitar a decisão de cada um de ser o que bem desejar, a vida é individual e as decisões de cada vida também, se alguém é contra essa liberdade de escolha se faz contra aquele que Criou toda vida, pois foi Ele quem deu essa liberdade a cada um e respeitou a decisão de cada um que habita na Terra de ser exatamente o que desejar.

“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.

“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”.

I João 4:8; 20

Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

Mateus 5:20

Justiça é assemelhar-se as pessoas que vivem de discórdia?

Justiça é perseguir (com palavras atos e manifesto) as pessoas que escolheram ser como são?

Justo é ignorar a parte que desagrada cada um e lembrar do fator primário: somos todos iguais aos olhos do Criador.

E na mesma concepção: somos TODOS pecadores.

"Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela"

(Mat 8:7)

Atirar palavras contra os "erros" alheios é muito simples, utilizar de artifícios "fundamentalistas" e militar contra as pessoas é muito mais fácil, e lembrar dessas palavras?

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados."

"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?"

"Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão." (Mat 7)

Simplificando: quando você não cometer mais nenhum "pecado" estará pronto para concertar o alheio.

Quem determina o que é certo ou errado é o que a todos criou e sendo encarnado na pessoa de Jesus ao encarar a "adultera" o que respondeu?

"Nem eu também te condeno"

João 8:11

Estou todo dia vendo pessoas ditas "cristãs" sendo exatamente como os fariseus, preocupados em acusar, atacar, ou qualquer coisa diferente do que Jesus pregou e viveu, e não contente, ainda acredita estar pleno de razão e autoridade.

Alguns ainda dizem estar se defendendo de ataques.

E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. (Mat 5:41)

Para toda essa discórdia e rancor que "cristãos" vem exercendo digo:

Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,

Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.

Mateus 5:22-25

o "irmão" ai é qualquer um, é seu semelhante, é um ser humano e não o "irmão da igreja" afinal se você for bom só com seus "irmãos" que diferença você "cristão" tem de qualquer outro religioso ou humano?

o Cristão tem que estar acima de todas essas meninices e discussões tolas sobre como as pessoas devem ser, cada um recebeu o direito de ser exatamente o que é e isso lhe foi dado pelo próprio D´us, quem tem direito de negar isso?

recomendo uma leitura do livro de Mateus cap 5, João 8, e se possível todo "evangelho" visto que há um problema gravíssimo de Hermenêutica contaminando a mente de muito "cristão"