Muito além da Fé

Se há alguém em quem confio cegamente em minha vida, esse alguém é nosso Pai, Criador e Protetor. E hoje não tenho vergonha alguma de dizer a quem quer que seja, o quanto eu o amo. O quanto Nele confio. O quanto preciso Dele. E ainda mais, o quanto me sinto próximo a Ele. Porque é Dele que eu realmente preciso; sem receio algum de admitir que acredito, amo, peço e agradeço a cada novo dia por minha vida e por tudo de bom que Ele tem derramado sobre ela. Porque eu sei, com toda a convicção do mundo e de meu coração, que se não fosse por seu imenso amor e misericórdia, eu não estaria aqui agora escrevendo. Sei que muitos não acreditam em sua existência. Eu, pelo contrário, tanto acredito quanto sinto o quanto Ele vive perto de mim! O que desejo, de todo o meu coração, é que outras pessoas não esperem que chegue o juízo final, o definitivo acerto de contas, para também se darem conta de tudo isso!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 03/04/2013
Código do texto: T4221456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.