Vamos Vencer !

Testemunho do autor

Gostaria neste momento relatar que durante muito tempo vivi sentindo uma insatisfação crônica,além de um medo constante e falta de autoconfiança.

Sofri por muito tempo de depressão e convivo há vinte anos com uma enfermidade neurológica auto-imune chamada esclerose múltipla.Atualmente consigo dar alguns passos com a ajuda de um andador e faço uso de uma cadeira de rodas,além de ter a força nos braços reduzida.

Quero descrever algo sobre a minha busca espiritual e como isto afetou minha vida.

Lembro-me que desde muito cedo iniciei minha jornada em busca de respostas e sentido para a existência.

Durante muitos anos tentei obter respostas prontas para o que eu deveria fazer e sobre questões relacionadas à espiritualidade,revelando minha quase total falta de fé.

De dois anos para cá,creio que por misericórdia divina,iniciei uma nova etapa nesta busca,realizando então um estudo das ESCRITURAS SAGRADAS,além da participação semanal em um culto evangélico.

Hoje me considero a caminho da cura.

Todo este trabalho interior que venho realizando,abriu novos caminhos interior e exteriormente.Hoje a dúvida, a insatisfação e o medo não habitam mais em mim.De um ano para cá venho fazendo um tratamento na Unicamp,realizando quimioterapia e estou iniciando a fisioterapia,pois antes não tinha força interior para fazer.

JESUS CRISTO abre portas onde não há portas e resgata aqueles que O procuram.

Há algum tempo,sabendo sobre a enfermidade,pesquisei sobre possíveis causas psicossomáticas da esclerose múltipla e estas são como um erro de conexão consigo e com o CRIADOR.

Fisicamente,a esclerose múltipla ocasiona uma falha na condução nervosa,causando uma crescente debilidade motora.

JESUS CRISTO em muitas curas que realizou afirmou que a FÉ da própria pessoa a havia curado e orientava: “vá e não peques mais...”

Com certeza,o MESTRE nos ensina sobre a importância de vencermos nossos medos e falta de confiança em DEUS e em nossa potencialidade de cura interior e renovação.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 04/04/2013
Código do texto: T4222789
Classificação de conteúdo: seguro