Amor e mais nada

Amor! Muito inspirador, mesmo quando traz alguma dor. Porque somente quem ama, apenas quem sente, conhece as doçuras e as loucuras de se sentir algo por alguém. Somente quem ama conhece todas as suas possibilidades, todas as suas limitações. E por que não, todas as suas frustrações? Porque amar demais não significa que veremos esse alguém nos retribuir à altura. Às vezes e, muitas das vezes, não vemos nenhuma retribuição. Mas seria isso um motivo para desistir? Ou uma razão ainda maior para prosseguir? Obviamente, vai de cada um; da particularidade de cada um. Aquela história do "duvido que você consiga"; expressão que pode motivar ou até mesmo desmotivar alguém. O que não podemos é desistir. Porque quando amamos vamos até o fim, lutamos até as últimas consequências; chegamos ao ponto em que tal amor aguente. Mas, pra mim, algo é fato, como diria o clichê: quem ama jamais esquece, quem esquece jamais amou. Mesmo que a forma de amar não seja a esperada. O importante mesmo é haver sentimento. É ele quem move o mundo, transformando sonhos em planos; metas em objetivos e, finalmente, ilusão em realidade.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 04/04/2013
Código do texto: T4223313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.