Oi

Parei e pensei...

Se deixar de exercitar a minha escrita, ficarei como estou no momento: escrevendo apenas sobre publicidade, sobre agências, sobre custos e outras coisas da faculdade.

A verdade é que o sonho de começar a faculdade virou realidade, e agora sim eu estou compreendendo que não é tão fácil como o ensino médio, como disse o Padre Marcelinus, da minha sala: Não é fácil, mas é doce.

É doce todo o conhecimento que se adquire a cada dia que passa. É doce conhecer e conviver com pessoas que tem hábitos diferentes dos seus, é doce estar cansado no fim do dia, mas saber que você não passou o dia todo apenas trabalhando transfigurado num personagem.

A verdade é que eu gosto dessa correria toda... até gosto de ficar meio irritada com algumas coisas, e gosto sim, de mesmo contra minha vontade, ter que ir o caminho todo na van ouvindo sertanejo.

Eu aprendi a lidar comigo mesma, com minhas habilidades e meus defeitos. Aprendi a ouvir mais, pensar mais, compreender mais, e quem sabe... reclamar menos?

Desde o final de 2012 muitas coisas estão se passando, pessoais, emocionais. Eu ainda sinto saudades de a um ano atrás, quando aos domingos minha casa estava cheia.

Mas vamos, 2013 ainda está aqui.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 05/04/2013
Código do texto: T4225120
Classificação de conteúdo: seguro