Autodestruição

Uma boa leitura, o emprego dos sonhos, o amor tão desejado. Cada um se satisfaz à sua maneira. Cada um mira um objetivo e faz dele o seu propósito. Pensando nisso, o que pode estar faltando para que as pessoas se amem mais? Valorizem-se mais? Respeitem-se mais? Observem-se mais, sem tantos julgamentos? O que é que falta para que valores há tanto já esquecidos retomem suas origens? Indo mais além, como é que pode poucos anos - por assim pensarmos - fazer com que muito do que nossas gerações anteriores já viveram hoje não fazer mais parte de nossa realidade? Como descobrir em que caminhos o amor - e mesmo a amizade - se perdeu? Complicado! A situação em si exige um pouco mais de cuidado, cautela. Mas ainda assim, talvez falte ao próprio ser humano um olhar mais profundo para dentro de si, pensando em tudo o que já foi, para que um dia - não muito distante - tudo volte a ser como um dia já fora. Ou então, que as mudanças que tanto desejamos ver, sejam para melhor. Sejam processos evolutivos, não destrutivos; as guerras, os conflitos, as "competições" estão aí para nos provar que estamos totalmente errados em cada uma de nossas visões. E que cabe a cada um de nós fazer com que isso se altere sem que seja preciso que nos autodestruamos.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 05/04/2013
Código do texto: T4225427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.