Companhia ilimitada

Eu tenho um companheiro dos mais fiéis. Aquele com quem posso dividir todos os meus momentos, todas as situações do meu dia, especialmente as mais amargas; sem medo algum de ser julgado e sem receio algum do que falar. É um companheiro com quem posso dormir abraçado durante a noite toda; sendo que, ao acordar, poderei constatar que ele ainda continuará ali, mesmo depois de tudo o que ouvir; principalmente se isso for algumas de minhas lágrimas ou de meus soluços. E ele não me falta jamais! Posso encontrá-lo quando quiser, onde quiser, porque ele está sempre de prontidão a me ouvir! Esse companheiro, que não sou somente eu quem tem, é meu travesseiro! Que se torna ainda mais confortável quando, apesar de triste ou mesmo em um momento "deprê", não evita que eu durma tranquilamente, com a consciência tranquila. Sabendo que alguma atitude, por mais que consigo traga algum sofrimento, ainda assim seja, de alguma maneira, a mais sensata!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 06/04/2013
Código do texto: T4227305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.