Pensamentos do dia ;)

1)"O difícil do livro da vida, não é qual página temos que entender,interpretar,questionar e saber responder,mas sim quais página temos que escrever ,pois o que foi escrito em caneta não se apaga,e as próximas temos que pensar antes de escrever.Mas se mesmo que se arrependa depois simplesmente rasgue,pois existe muitas folhas pra serem completadas,se mesmo assim se acabarem as folhas,faça outra edição de sua vida,e recomece do zero como se nunca tivesse escrito nada."

2)A inspiração bate em minha porta,e toda entusiasmada abro para ela entrar em minha casa, na minha vida e nos meus sentimentos, transformando as coisas que não conseguia falar , em expressão,e só quem realmente me conhece vê o que pode significar cada reação que eu transpareço.

3)"Naquela noite tão escura e vazia,

Houve uma luz tão florescente que era inevitavel não ver naquela escuridão,

Assim veio um lindo beija flor

Para aprecia-la e para tirar um pedaçinho daquela delicada flor para poder se fazer em outra matéria.

E voando e voando foi assim que surgiu aquele mar de flores que só multiplicará

4)"Em lugares inferteis sempre há uma esperança ,

Em coisas que jamais imaginamos , existe

Em pessoas que menos esperamos, acontece

E no final é só você e você"

5)"Nem sempre a caminhada sozinha é tão fácil,por isso é preciso parar,descansar,refletir pois as pedra jogadas fora do caminho já não estão mais a vista,mas as montanhas a ser escaladas estão por vir"

By:LellyMartins ^^

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 07/04/2013
Código do texto: T4228356
Classificação de conteúdo: seguro