MERCADO SENTIMENTAL

" As pessoas mudam, as pessoas te esquecem, as pessoas isso, as pessoas aquilo. Realmente está complicado por esperanças, depositar qualquer tipo de sentimento nessas relações fugazes que a nova ordem social nos propõe, é complicado de fato saber quem realmente está sendo verdadeiro com você, que não é algo inteiramente de interesses seja lá qual for a natureza. É um jogo torturante principalmente para as pessoas de boa fé, de coração fácil, de alma grande, pessoas que acreditem sempre, que dão o primeiro passo e esperar encontrar algo mais lá na frente, pessoas que geralmente se decepcionam com a falta de reciprocidade. Seria paradoxal entender os motivos de tais conspirações, de tal imprecisão da vida, e o resultado disso é uma sociedade que cada vez mais fica desapegada aos valores ditos simbólicos, aos sentimentos bobos, acabamos por ventura ligados há relacionamentos friamente negociais, onde o "lucro" vem sempre antes do afeto".

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 07/04/2013
Código do texto: T4228952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.