A Felicidade.

A felicidade: Como fazer para encontrá-la?

Buscar a felicidade acima de tudo, em tudo, em alguém, de alguma forma, seja em qual circunstância for.

A felicidade não se define em apenas uma coisa, e sim em uma série de fatores, em momentos, em conversas com pessoas que nos fazem bem, com pessoas que acrescentem coisas boas(ninguém é feliz sozinho): Pensamentos, vontades, sonhos/metas.

Pessoas que desfrutem do mesmo querer, para poder assim, compartilhar o que há em comum, em busca de ser alguém melhor, tendo a certeza de que não haverá inveja.

Tudo gira em torno de saber viver bem!

Sem medo, ou receio de arriscar. Deixando um pouco de lado o "e se", o "será que vai dar certo?". O fracasso não é o fim, é uma chance para um novo recomeço, com mais experiência. Deixe de lado os pensamentos que te aprisionam, mas agindo sempre com cautela, sempre pensando antes de qualquer ato!

Quando não houver mais duvidas, assim que todas as possibilidades tiverem sido pensadas, seja insano, queira, faça cada pingo de suor valer a pena!

Vamos lá, não dê atenção para o medo, ele quer roubar sua vontade de querer realizar seus sonhos. Quer te impedir de ir buscar a felicidade. Não deixe, seja mais forte.

A felicidade está te aguardando!

Jesley Carvalho
Enviado por Jesley Carvalho em 10/04/2013
Código do texto: T4233441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.