Meu amor

Meu amor


...NÃO É INCOMUM, É COMUM ATÉ DEMAIS, NÃO SÓ ENTRE NÓS POBRES MORTAIS, MAS TAMBÉM ENTRE AS ALMAS MAIS PURAS E ELEVADAS.
É COMO EU, V0CÊ, O OUTRO E TODA GENTE, NÃO É DIFERENTE É SIMPLES ... COMUM... NORMAL... COMO QUALQUER OUTRO. TEM BRIGAS, DISCUSSÕES, SOFRIMENTOS, DORES, SEPARAÇÕES, VOLTAS, MAS TAMBÉM É CHEIO DE ALEGRIAS, BELAS SURPRESAS, GRANDES EMOÇÕES, BEIJOS, ABRAÇOS, CAFUNÉS, CARINHOS, PRAZERES, CONVERSAS, E ATÉ MESMO CASAMENTOS!!!!
QUEM PODE JULGAR UM AMOR, OU UMA FORMA DE AMAR?? EU AMO COM O CORAÇÃO E ISSO BASTA, O SENTIMENTO POR SI PRÓPRIO É SUAVE, INGÊNUO, DELICADO, PERMANENTE...
EU AMO UM SEMELHANTE, UMA ALMA, UM SER DOTADO DE VIRTUDES E DEFEITOS, AMO UM SER HUMANO QUE COMO EU AS VEZES COMETE ERROS, AS VEZES PERDOÁVEIS AS VEZES DIFÍCEIS DE PERDOAR.
NÃO SOU SENSACIONALISTA POR QUERER MOSTRAR MEU AMOR, SOU APAIXONADA E DESTA PAIXÃO NASCE MEU FERVOR PELA VIDA, PELO IRMÃO AO LADO, PELO MUNDO.
QUERIA GRITAR PARA O MUNDO MEU AMOR, MAS SEI QUE SERIA FACILMENTE REPREENDIDA POR MUITOS EM CENTENAS DE LUGARES, POIS MEU AMOR É LOUCO, NÃO VÊ MALDADES, NÃO MEDE CONSEQUÊNCIAS, APENAS AMA E ISSO PRA ELE BASTA!
Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 11/04/2013
Código do texto: T4235404
Classificação de conteúdo: seguro