O vento

Hoje estava caminhando e senti que o vento ia contra mim. Sentia que este mesmo vento estava levando um pouco de você que existia em mim. Não adiantava querer correr pra chegar mais rápido ao meu destino porque a cada passo que dava mais forte o vento ficava. Resolvi parar e me sentei. Fiquei lembrando-se de tudo o que passou na minha vida e principalmente de você. Vi que meus erros foram o suficiente pra hoje estarmos separados. Minha caminhada será mais difícil porque você não esta do meu lado.

Lágrimas começaram a correr pela minha face e quando percebi algo me acariciava e não deixava que elas caíssem no chão formando um desenho de um coração partido. Fechei meus olhos e adormeci ali mesmo onde estava. Ao acordar estava em outro local que não sei como cheguei. Ao abrir meus olhos percebi que estava em seus braços.

O vento levou a você o meu sofrimento e fez com que sentisse que tem alguém que te quer muito. Que quer compartilhar momentos e alegria e tristezas ao meu lado.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 11/04/2013
Código do texto: T4236161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.