A amizade

Hoje estava vendo as fotos antigas. Lembrei do meu passado e ao mesmo tempo pensava em cm agir no futuro. Naquela época eu não conseguiria imaginar cm o mundo era. Queria só brincar com tudo e todos. Sinto falta dos amigos que um dia caminharam comigo na estrada da vida. Sinto falta das brincadeiras que eram inocentes. Sinto falta dos choros, das preocupações das notas na escola, dos telefonemas nos finais de semana só pra saber o que vai cair no teste de segunda-feira.

Queria que esta época de inocência não acabasse. Mais o mundo nos faz ver que um dia acaba e que o que nos resta é nos lembrarmos pelas fotos velhas espalhadas pelo chão da vida. Ontem vi que vocês estavam comigo. Hoje vejo que muitos não estão mais. Amanha verei só aqueles que querem mesmo seguir em frente mesmo sabendo dos meus erros e defeitos.

Mais enquanto o amanhã não chega quero agradecer por vocês estarem aqui comigo até agora.

Nesta estrada que caminho tem espinhos que machucam muito mais sei que tenho vocês assim como vocês também me têm pra que todas as vezes que houver alguma ferida cada um possa cuidar um do outro.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 11/04/2013
Código do texto: T4236163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.