Quando um coração chora é porque os olhos já não suportam mais.


http://www.youtube.com/watch?v=cIwtVb09QNk

http://www.youtube.com/watch?v=bsSQmaWRSCc


~~~~~~
~~~


INTERAÇÃO

Um estado que se torna angústia, que afeta a visão, que desloca o corpo, que desorienta os caminhos da alma. Sentir o coração chorar é deixar que a vida tome seu rumo, que a esperança deixe de se manifestar...
Aqueça o coração.
                                      Chagas Neto


~~
 
    O chorar de um coração é o mais triste que pode acontecer pois o choro é feito com sangue. O sangue é que corre nas veias levados pelo coração, é vida. O que enxergamos é transmitido a ele. A desilusão causa danos, mas a amorosa é a mais forte, intensa, pois mexe com todo o nosso interior e o orgão que nos dá vida é o mais forte de todos pois ao chorar, as lágrimas que sangram são a renovação do mesmo sangue que após jogado fora pela desilusão são renovados pela emoção de quem nos passa a dar valor, carinho, atenção, respeito e nos trata com dignidade. Entre o ver e o sentir existirá sempre um coração a espera de amor que lhe preencha e renove.
                                                     BCFerr
 
    Sempre iluminando a minha página quando aqui está. E fico impressionada como me conhece somente pelos versos. As coisas mais importantes que falou foram: carinho, atenção, respeito e dignidade...são sentimentos e atitudes de quem ama, de quem quer amar.
           Obrigada pelo rico comentário meu amigo,
                                                    Camille
                                      
.