Meu sentimento escondido

Queria te falar isso pessoalmente mais só que a minha timidez me fez assim em escrever numas linhas que um dia ficará somente esquecidas.

Sabe a nossa metade está em alguém escondida por este mundo a fora. Não sabemos onde poderemos encontrar esta metade. Quem sabe ela pode estar longe ou simplesmente muito mais perto do que poderíamos imaginar.

Encontrar-te casualmente foi o que eu nunca poderia imaginar. Conhecer-te muito menos. Mais agora não consigo me conter em te pedir só uma coisa: não me peça pra eu te esquecer, pois isso será impossível.

Sei lá o que poderá ocorrer daqui pra frente, mas sei que pode ser belo e magnífico.

Hoje você pode não estar entendendo o que estou te falando mais daqui uns dias, semanas entenderá.

Deixo aqui a minha gratidão por pelo menos ter lido isso tudo. Espero que não jogue fora e pense com carinho o meu único pedido: “Fica comigo?” (A vergonha não deixou dizer isso pra você).

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 12/04/2013
Código do texto: T4237322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.