No Dia Seguite... Uma Nova Visão...

Passei dias e dias, com a mente focada na organização do meu sarau ...

Sarau": "Poesia Pra Que Te Quero " ?

Na minha mente, uma platéia ouvindo poesias...

O divulgação foi feita devidamente...

Tanto aqui na nossa cidade, como na página do Portal do Poeta Brasileiro.

Eu sabia que de outras cidades, muitos não poderiam vir !

Por saber que estão com agenda marcada para eventos com datas muito próximas...

Mas eu sou sonhadora !

E pensei :

Mesmo assim, será um lindo sarau !

Tivemos um total de Doze participantes.

Nove crianças que vieram da Biblioteca E Espaço Cultural Jovanita De Almeida, do povoado de São Pedro do Taguá. (Tauá ).

Fiquei triste...

Eu olhava para a platéia, e não tinha ninguém !

Cheguei a ficar preocupada com as minhas crianças...

Mas na manhã seguinte, eu tive uma nova visão...

Lembrei-me que sarau não tem platéia.

Lembrei-me que nunca participei de um sarau, que tivesse mais de cinquenta poetas...

Essa visão, veio para me trazer alegria, e resignação.

Percebi que o sarau foi um sucesso.

Nove bons poetas... Nove, bons leitores e ouvintes !

Iago Costa, recebeu um certificado de participação , pela poesia "Sentimento ", que foi lida pela poeta Adriane Lima, da cidade de Campinas, quando aconteceu o I Encontro De poeta Na Cidade De Rio Preto-MG.na data de 15 / 09 / 2012.

Certificado, que ontem foi entregue ao nosso poeta, pelas mãos de Adilson Ricardo, noivo da nossa voluntária, Vilma Nunes !

Contamos também com a presença do poeta e escritor, Dr. Dimas Cirne Da Luz.

Não foi de todo ruim !

Descobri que tenho poetas preparados para participar de antologias Literárias.

Preparados para entender que um sarau, depende muito da vontade de cada poeta !

Vontade de dizer seus textos, mesmo que seja para uma única pessoa !

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 14/04/2013
Código do texto: T4240615
Classificação de conteúdo: seguro