Rascunho

Existem tantas histórias no mundo, minha história, sua história.

Histórias que vivemos juntos de alguem ou que vemos alguem viver sozinho.

Histórias que se encontram, outras que se deixam, e ainda se unem a outras novamente.

Algumas tristes, outras felizes, muitas que se perpetuaram na história do mundo, outras que apenas estiveram ali, calmas, sem pressa de viver.

Muitos ansiaram o amor em suas historias, outros sucesso profissional ou dinheiro, nem todos alcançaram o que queriam, mas tiveram o que precisavam ao longo do caminho.

muitas histórias são de luta, outras de fracassos, porque sempre que alguem se julga vencedor, em outro lugar alguem se julga o vencido.

Todas as histórias são diferentes entre si, mas belas como um todo e se fazem presente como inspiração de vida para muitos.

Eu não sei o final da minha história, sei apenas das paginas que escrevo e das que a vida ditou para mim, amor, suspense, terror, comédia, romance, tudo em um único livro...

Hoje eu preciso de uma história pra contar, mas para falar para outra pessoa preciso antes que alguem possa contar uma história pra mim... Qual a sua história? Qual história gostaria de ouvir hoje?

Fabrine
Enviado por Fabrine em 14/04/2013
Código do texto: T4241212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.