Lembranças do deserto

Um dia ao acordar veio em minhas lembranças do deserto que durante um tempo caminhei. É um local sombrio, frio, com espinhos. Chorava por estar ali, mas tinha que passar. Quantas vezes pensei em desistir de tudo e voltar ao mundo que eu queria estar, mas tinha uma voz que me fazia ter mais forças em continuar a caminhada e prosseguir. Quando os espinhos me machucavam, rasgando a minha carne, eu sentia um conforto em saber que alguém estava ao meu lado me curando.

Quando me perdia nas noites mais frias e sombrias, bastava eu olhar fixamente a frente que tinha um pontinho de luz a me guiar.

Tinha as esperanças que logo sairia dali. Mais pra aprendermos temos que estar um tempo ali. Sozinhos perante pessoas, mas próximas Daquele que em todos os momentos está conosco. Era Ele que sempre esteve comigo. Quando as minhas pernas não aguentavam mais em caminhar Ele me pegava no colo e seguia em frente.

Hoje ao me relembrar de tudo isso eu posso falar que aprendi muito com Ele e só tenho a agradecer também pelas pessoas maravilhosas que estiveram ao meu lado quando mais precisei.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 16/04/2013
Código do texto: T4243112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.