Lembranças de um lindo amor

Já me esqueci de quando que você veio a mim com um sorriso perfeito. Já não me lembro mais de quando você me alegrou ao olhar pro seus olhos e ver que ali faço morada.

Já percebi que a cada dia que se passa o seu coração já não é mais meu. Se for isso mesmo me deixe recomeçar e te mostrar que mudei. Deixe-me lutar por aquilo que todos falam que é loucura. Não fujas de mim até que eu possa te mostrar tudo isso. Se pudesse eu te daria o mundo mais os meus braços são muitos pequenos. Eles são perfeitos pra te segurar durante as mais bravas tempestades. São quentes somente pra te aquecer em noites frias ou quando estiveres mal. São fortes pra te segurar na hora que tentam te derrubar ou pra te levantar durante uma batalha perdida.

Sou mais um pobre homem te pedindo algo bem simples sim, mas é que já não sei mais deitar na minha cama e saber que ali não está mais a minha eterna amada. Dói demais se lembrar dos nossos corpos que um dia esteve unido mais que hoje estão distantes.

Se não me quiseres mais me deixe ir mesmo sabendo que uma lágrima rolará em minha face e que nela estará sendo levado todo o meu arrependimento e saudades suas. Lembre-se que no meu coração ficará acessa uma chama que vai demorar muito pra ser apagada desse nosso amor lindo.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 16/04/2013
Código do texto: T4243114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.