Algo sôbre felicidade

 

Acorde seu ser interior no mais que puder e comece a viver uma vida espiritual profunda com seu Criador e verá as côres da vida sem apenas olhar por cima, mas, sendo um agente intrínseco na composição  da tal beleza.

 

A felicidade é um estado de espirito que se obtém através de atos palavras e ações, situações de desejos realizados, é somente concebível aos homens de bem.

Aos persistentes no cumprimento do dever, na riqueza da fé    espiritual , para seguir assumindo compromisso com Deus.

Felicidade é ser insuperável no amor, dar o melhor de si

para seu semelhante, amar incondicionalmente,

construir cada dia sua vida interior um estado de paz

na busca constante do bem , consertar os erros,

vencer as lutas, limpar a alma da sujeira do desobediência ,são princípios de uma vida sã.

Felicidade é acordar todos dias agradecendo pela vida.

Felicidade não é olhar fraquezas humanas

e sim olhar tudo que Deus fez e tentar ajudar os humanos com boas ações e amizade.

Felicidade é ser livre , acordar de manhã e poder sair e ver o sol. a chuva , as estações.

Felicidade é ver que a vida continua para futuros descendentes,amar aos nossos e tentar viver em paz com todos os homens.

Felicidade é saber que Deus esta no controle de tudo.

Felicidade é não conhecer a guerra e ser livre.