O que afinal eu defendi?

Questiono-me muitas vezes o motivo de ser o que sou e o quanto luto por igualdades, e quando é pessoal nada é igual para mim.

As pessoas tem o sangue frio, conduzem tudo ao seu modo e no final deixam seu valor de lado, como um fardo a ser carregado, o mesmo que até outrora era uma simples pena leve e colorida.

Qual o motivo de se ter tantos dons? Ter cultura e uma visão ampla da vida e todos seus aspectos, se no final o que vale nada e tudo que vale são interesses podres, mórbidos e incoerentes.

De que vale ser o alvo, ser apontado, humilhado em defesa de alguns se depois nada é lembrado, os mais incompetentes levam o trunfo em reflexo.

A humilhação enfrentada, torturando a mente, levando ao medo e você segue em frente, aguenta, engole a seco e só espera no final um muito obrigado, você foi forte e assumiu grande peso em seus ombros, quando poderia ser aliado e esperar algum retorno.

De onde vem meu instinto de querem mudar, se no final nada muda pra mim? Uma pequena sobra da doação da luta travada, da derrota, mas da confiança.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 17/04/2013
Código do texto: T4244711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.