BRASILEIRO AMERICANO

BRASILEIRO AMERICANO

Em nossa linguagem voltada á criatividade das palavras e o comportamento juvenil e alegre de viver em que se põe a vida do americano em cicustancias criativas e favoráveis a uma educação republicana de fazer do inferno socialista o próprio céu evocativo de realizações de sonhos, fantasias estabelecemos por um seguimento a melhor conduta que se passamos de Brasileiros americanos em uma harmonia em que hoje si faz no Brasil o melhor carnaval do mundo e as melhores novelas cercada de trilhas sonoras que são mansões de qualidades em redes de TV como a globo e outras.

Já na America do norte se faz o bom cinema que leva o bom americano perturbado e feliz do melhor rock Raul a mera distração que já indúsio milhões de Brasileiros que curtem e se dedicam a esses melhores momentos que mudou o nosso mundo e pode ser o futuro mais carente de diversas nações.

Na que La época quando os europeus narravam suas pacificações e incentivos a colonização americana estabelecia em uma doutrina de paz a mera distração de um conquistador do tempo que fez da America um pais Republicano e guerrilheiro por diversos lugares em que se vestem e se põe a grande compreensão de um homem sonhador e salvador da liberdade a grande estatua da liberdade trazida pelos franceses em honra e salvação aos homens e mulheres de um país fluxível e comovente a descansar junto com a paz e a felicidade de um grande povo que sorrio em campos de batalha e chorou em plena euforia com a expulsão da maldade contra a vida.

Hoje se brilha mais um jornalista fanático por um medo real de mostrar de perto como é a vida e vira herói por participar desse medo que nos frustrara e nos ensinara a nos defender das revoltas da vida e a natureza nos ensinara a construir nossas casas em lugares seguros para amanha nós sermos grandes engenheiros sociais.

Um Brasil americano é hoje postado em primeiro mundo mesmo que seja terceiro e por mais que sejamos homens que simplificamos a republica de uma maneira pacifica em si ver o bom Brasileiro com tantas imaginações que nos faz mais Americano e sonhadores de um mundo real e feliz.

A revolução talvez salvou a ira de alguma existência em que o povo puder se emocionalmente se libertar da mera cicustancia do medo ou fracasso de viver em que sonhamos com a paz e o amor nas ruas com uma qualidade e progresso intelectual de um povo feliz.

Talvez o amanha mude os nossos valores e preconceitos com a vida e o bom americano possa ser hoje mais um Brasileiro e o Brasileiro possa ser amanha um bom Americano.

LIFE IS A DREAM TO LIVE AND BE HAPPY

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/04/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4247234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.