Deixa-me

Deixa-me ver o sol ao amanhecer e saber que algo vai me aquecer logo após mais uma noite fria. Não me olhe desse jeito querendo que eu volte pros seus braços, pois na mesma hora que você se foi o meu coração se partiu e durante a noite toda a minhas lágrimas juntaram os pedaços quebrados.

Elas retiraram as suas imperfeições, das quantas vezes que estive ao seu lado apenas como passatempo. Sentirei saudades dos seus beijos, do seu colo, de alguém pra caminhar comigo lado a lado, mas tenho que continuar a minha jornada e ir em frente.

Agora me deixe ir.

Deixa-me aprender a reconstruir o meu castelo, que foi destruído, e prepará-lo para a minha Princesa que estarei aguardando.

Você teve a oportunidade mas não a quer. Sofrerei assim como sofri todas estas noites enquanto curtia eu estava na beira da cama chorando, sofrendo. Agora vou seguir o meu caminho e fazer tudo isso que te falei.

Obrigado por tudo, mas nunca se esqueça que se um dia eu fui apenas um plebeu a sua procura, hoje eu sou um Príncipe que reconstruíra o seu reino e que depois voltará a sorrir sem a sua ajuda.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 18/04/2013
Código do texto: T4248021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.