Lembranças

Nunca esqueci o seu lindo sorriso de criança que mesmo com o passar do tempo continua perfeito. O tempo se passou num piscar de olhos e não o vimos.

Crescemos e hoje a vida nos deu caminhos diferentes. Os pensamentos hoje são de adultos, mas a lembrança é de tempos de criança.

Lembrei que todas as vezes que te via eu ficava esperando uma oportunidade de você querer que eu estivesse ao seu lado. Bastava me chamar para eu largar tudo que estava fazendo somente pra me sentar ao seu lado, te

abraçar, te proteger. Não era e nunca fui um super-herói, mas bastava ver uma lágrima rolar em sua face que eu me tornava um Hulk e me derretia como um chocolate ao ver um simples sorriso seu.

As lembranças são poucas, mas para mim será inesquecível.

O tempo se passou e nos reencontramos saindo da adolescência e abrindo a porta da vida adulta. Ali pude ver que eu sempre tive um sentimento diferente por você, mas pensei que já tivesse alguém em seu coração. Foi este o motivo que me calei e não lhe falei tudo o que sentia naquela oportunidade. Seu olhar ficou em minha memória e nunca me esqueci de ver você sentada na praça da igreja.

Agora cada um está seguindo a sua vida e mesmo assim o sentimento é o mesmo. Te levarei pra sempre em meu coração e se um dia você ler este pequeno texto lembre-se primeiro das minhas desculpas e também que no meu coração tem um local reservado somente pra você.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 18/04/2013
Código do texto: T4248026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.